Espero que você entenda o motivo do meu silêncio. Os anos se passaram tão de pressa que a distância entre nós deixou de ser importante. Eu sei que essas questões de tempo são relativas para você e estou escrevendo justamente por isso.
Anexei junto a esta carta uma foto da cobertura de um prédio onde estive semana passada. eu não tenho certeza se a foto é o suficiente para você, mas sabem me lembro será.
Eu gostaria de saber o que aconteceu nesta cobertura há três anos atrás, na noite de cinco de Janeiro. Eu sei que o pedido é abusado, mas você é a única pessoa cujo relato é confiável, e aí vem o abuso do pedido: peço que registre em fita ou texto exatamente o que você conseguir ver, principalmente quem deixou o envelope no parapeito.
Se você puder me ajudar terei o prazer de lhe entregar o colar.
Sim, eu sei que ele é importante para você, por isso o tenho guardado há tantos anos. Eu não explorei os seus segredos ou deixei que o colar caísse em outras mãos, e vejo que é tempo de lhe restituir o objeto. Por favor, entre em contato, meu telefone é o mesmo; ou responda a carta no endereço do envelope. É onde estou vivendo.
Com muitas saudades,
Lorenzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário